Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

A lista seria bem maior :P Acho que daria pra separar entre: "Episódios favoritos" e "Episódios que gosto" ou coisa do tipo :ponder:

Postado

@Chapolin

Ué, esses foram só os que vc detesta? Estranho a lista estar tão pequena.

Seria interessante separar os favoritos e os que gosta somente, ou os legalzinhos apenas. 

Postado

"Detesta" também não, eu só não curto muito esses episódios :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

Não sabia que Alvin e Os Esquilos já foi um desenho dos anos 80. Para falar a verdade, eles foram criados em 1958. :o

Spoiler

hqdefault.jpg

E adivinha só quem produziu o desenho? DIC. Essa empresa com desenhos tão bons mas tão obscuros. Eu descobri por acaso que esse desenho estava passando no Discovery Kids, e eu gostei até. Bem melhor que a adaptação para os cinemas.

Editado por Luciano J.

Postado

Alvim, e os esquilos, Smurfs, Snoopy, entre outros ...é mais velho que eu e vc meu querido amigo. 

Postado

Mais velho até que o @Andy eu acho :P Digo...

Postado

O desenho era chamado de "Os Chipmunks" (dublagem BKS) e era exibido no Xou da Xuxa.

• 2 semanas depois...
Postado
ThunderCats vai ganhar animação inédita pelo Cartoon Network

thunderyeallposter.jpg

Thundercats vai ganhar uma nova versão pelo Cartoon Network. Com estilo visual inédito, a animação se chamará Thundercats Roar.

O projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation. A EW também divulgou um vídeo com cenas iniciais do desenho e a produção comentando a animação inédita:

A sinopse afirma que o novo desenho "se manterá fiel a premissa da série original", acompanhando o grupo sobrevivendo a destruição de Thundera e caindo no estranho e exótico planeta chamado Terceiro Mundo, governado por um ditador chamado Mumm-Ra. O grupo então precisa lutar para derrotar o vilão e salvar os nativos de seu controle.

A estreia de ThunderCats Roar está prevista para 2019 nos Estados Unidos, sem data confirmada até o momento.

https://omelete.com.br/series-tv/noticia/thundercats-vai-ganhar-animacao-inedita-pelo-cartoon-network/

Prevejo os mais velhos decepcionados. :P

Eu nunca assisti o original, mas se esse for no estilo do TTG, vai até ser legal.

Postado

@Luciano J. Cara, parece uma versão super escrachada do original. Até Ducktales é melhor que isso.

Postado
2 horas atrás, Luciano J. disse:
ThunderCats vai ganhar animação inédita pelo Cartoon Network

thunderyeallposter.jpg

Thundercats vai ganhar uma nova versão pelo Cartoon Network. Com estilo visual inédito, a animação se chamará Thundercats Roar.

O projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation. A EW também divulgou um vídeo com cenas iniciais do desenho e a produção comentando a animação inédita:

A sinopse afirma que o novo desenho "se manterá fiel a premissa da série original", acompanhando o grupo sobrevivendo a destruição de Thundera e caindo no estranho e exótico planeta chamado Terceiro Mundo, governado por um ditador chamado Mumm-Ra. O grupo então precisa lutar para derrotar o vilão e salvar os nativos de seu controle.

A estreia de ThunderCats Roar está prevista para 2019 nos Estados Unidos, sem data confirmada até o momento.

https://omelete.com.br/series-tv/noticia/thundercats-vai-ganhar-animacao-inedita-pelo-cartoon-network/

Prevejo os mais velhos decepcionados. :P

Eu nunca assisti o original, mas se esse for no estilo do TTG, vai até ser legal.

:down:

Postado

Olha só! Um filme animado de "Os Flinstones" na temperatura máxima!! Nunca havia visto da Globo, pelo menos não me lembro:

Postado

@Luciano J. Acho que não cheguei a assistir Thundercats :ponder:mas com todo respeito, essa animação aí tá uma bost* :tonguemad: O que é bem comum neste desenhos de hoje em dia :P :muttley:

Postado

Vai passar Looney Tunes (clássico dos anos 40 até 60) de volta no SBT?

Postado
1 hora atrás, TVDesenhosAntigosTV disse:

Eu olhei a lista de títulos estrangeiros que o sbt tem direito na ancine, ele só tem direito a dois curtas e um especial dos looneyTunes, infelizmente isso significa que os curtas clássicos com dublagem cinecastro já foram pro saco.

Editado por gustavo lins

Postado
Em 19/05/2018 às 20:21, TVDesenhosAntigosTV disse:

Quem foi que te falou isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.