Postado 3 de Maio de 2018 7 anos A lista seria bem maior Acho que daria pra separar entre: "Episódios favoritos" e "Episódios que gosto" ou coisa do tipo
Postado 3 de Maio de 2018 7 anos @Chapolin Ué, esses foram só os que vc detesta? Estranho a lista estar tão pequena. Seria interessante separar os favoritos e os que gosta somente, ou os legalzinhos apenas.
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos "Detesta" também não, eu só não curto muito esses episódios Editado 4 de Maio de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos Não sabia que Alvin e Os Esquilos já foi um desenho dos anos 80. Para falar a verdade, eles foram criados em 1958. Spoiler E adivinha só quem produziu o desenho? DIC. Essa empresa com desenhos tão bons mas tão obscuros. Eu descobri por acaso que esse desenho estava passando no Discovery Kids, e eu gostei até. Bem melhor que a adaptação para os cinemas. Editado 4 de Maio de 2018 7 anos por Luciano J.
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos Alvim, e os esquilos, Smurfs, Snoopy, entre outros ...é mais velho que eu e vc meu querido amigo.
Postado 6 de Maio de 2018 7 anos O desenho era chamado de "Os Chipmunks" (dublagem BKS) e era exibido no Xou da Xuxa.
Postado 18 de Maio de 2018 7 anos ThunderCats vai ganhar animação inédita pelo Cartoon Network Thundercats vai ganhar uma nova versão pelo Cartoon Network. Com estilo visual inédito, a animação se chamará Thundercats Roar. O projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation. A EW também divulgou um vídeo com cenas iniciais do desenho e a produção comentando a animação inédita: A sinopse afirma que o novo desenho "se manterá fiel a premissa da série original", acompanhando o grupo sobrevivendo a destruição de Thundera e caindo no estranho e exótico planeta chamado Terceiro Mundo, governado por um ditador chamado Mumm-Ra. O grupo então precisa lutar para derrotar o vilão e salvar os nativos de seu controle. A estreia de ThunderCats Roar está prevista para 2019 nos Estados Unidos, sem data confirmada até o momento. https://omelete.com.br/series-tv/noticia/thundercats-vai-ganhar-animacao-inedita-pelo-cartoon-network/ Prevejo os mais velhos decepcionados. Eu nunca assisti o original, mas se esse for no estilo do TTG, vai até ser legal.
Postado 18 de Maio de 2018 7 anos @Luciano J. Cara, parece uma versão super escrachada do original. Até Ducktales é melhor que isso.
Postado 18 de Maio de 2018 7 anos 2 horas atrás, Luciano J. disse: ThunderCats vai ganhar animação inédita pelo Cartoon Network Thundercats vai ganhar uma nova versão pelo Cartoon Network. Com estilo visual inédito, a animação se chamará Thundercats Roar. O projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation. A EW também divulgou um vídeo com cenas iniciais do desenho e a produção comentando a animação inédita: A sinopse afirma que o novo desenho "se manterá fiel a premissa da série original", acompanhando o grupo sobrevivendo a destruição de Thundera e caindo no estranho e exótico planeta chamado Terceiro Mundo, governado por um ditador chamado Mumm-Ra. O grupo então precisa lutar para derrotar o vilão e salvar os nativos de seu controle. A estreia de ThunderCats Roar está prevista para 2019 nos Estados Unidos, sem data confirmada até o momento. https://omelete.com.br/series-tv/noticia/thundercats-vai-ganhar-animacao-inedita-pelo-cartoon-network/ Prevejo os mais velhos decepcionados. Eu nunca assisti o original, mas se esse for no estilo do TTG, vai até ser legal.
Postado 19 de Maio de 2018 7 anos Olha só! Um filme animado de "Os Flinstones" na temperatura máxima!! Nunca havia visto da Globo, pelo menos não me lembro:
Postado 19 de Maio de 2018 7 anos @Luciano J. Acho que não cheguei a assistir Thundercats mas com todo respeito, essa animação aí tá uma bost* O que é bem comum neste desenhos de hoje em dia
Postado 19 de Maio de 2018 7 anos Vai passar Looney Tunes (clássico dos anos 40 até 60) de volta no SBT?
Postado 20 de Maio de 2018 7 anos 1 hora atrás, TVDesenhosAntigosTV disse: Vai passar Looney Tunes (clássico dos anos 40 até 60) de volta no SBT? Eu olhei a lista de títulos estrangeiros que o sbt tem direito na ancine, ele só tem direito a dois curtas e um especial dos looneyTunes, infelizmente isso significa que os curtas clássicos com dublagem cinecastro já foram pro saco. Editado 20 de Maio de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 22 de Maio de 2018 7 anos Em 19/05/2018 às 20:21, TVDesenhosAntigosTV disse: Vai passar Looney Tunes (clássico dos anos 40 até 60) de volta no SBT? Quem foi que te falou isso ?
Crie uma conta ou entre para comentar