Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Por curiosidade hoje deixei para capturar no automático o Espetacular Homem Aranha, conclusões:

- O episódio de hoje foi o número 3 "Seleção Natural", então estão exibindo de Segunda à Sexta, pois certos desenhos não passam todos os dias da semana;

- O desenho tem resolução 16:9, até então eu não sabia que ele foi adaptado para esse formato pois na época da Globo ainda era no 4:3, portanto o Sbt pegou cópias renovadas;

- A exibição é muito boa e com a abertura completinha, pois na Globo era só com uma vinheta de 15 segundos;

- A 2ª Temporada está fazendo aniversário de 10 anos em 2019.

Passando diariamente devem esgotar rapidinho, espero que ao menos reprisem os dois primeiros pra mim pegar depois.

A lista de episódios: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_episódios_de_The_Spectacular_Spider-Man

E que o Sbt pare de ser besta e comece a avisar quando vai passar algo diferente.

Postado
23 horas atrás, Raphael disse:

Ah, e eles atualizaram o "cardápio" de desenhos: https://www.sbt.com.br/infantil/bom-dia#desenhos

Atualizaram onde? No site que eu vi os mesmos desenhos que eles passam sempre. Até no sábado animado.

55 minutos atrás, Raphael disse:

E que o Sbt pare de ser besta e comece a avisar quando vai passar algo diferente.

Não vão avisar. O Bom dia e Cia tá na programação apenas por vontade do SBT mal tem patrocinadores. 

• 3 semanas depois...
Postado

Encontrei no meus arquivos algumas exibições da Liga da Justiça no Tooncast, estavam passando em Novembro de 2018.

Ao rever a abertura lembrei do Sbt, das exibições no Bom Dia e Cia e também quando passou nos últimos tempos do Festolândia, quando tinha apenas 30 minutos de duração e revezavam desenhos de heróis entre os dias da semana. Decidi colocar no You Tube, segue:

Também postei a do X-Men Evolution (por enquanto a 1ª Temporada), velho lobo do mar no Sbt que voltou a passar em Setembro de 2019, agora com o "enfeite" nas laterais da imagem:

• 2 semanas depois...
Postado

Colocando também a abertura do Espetacular Homem Aranha, campeão de reprises da Globo, agora no Sbt:

• 2 semanas depois...
Postado

@BrendoCH

Agora entendi melhor ou quase tudo o que aconteceu com Card Captor Sakura nos Estados Unidos:

• 2 semanas depois...
Postado

Na minha opinião, um dos melhores desenhos animados que passam atualmente na Nickelodeon, é The Loud House. Embora a Nickelodeon de anos atrás, tenha tido desenhos melhores.

Postado

Os que eu lembro: Os Valentes Cowboys de Moo Mesa, Os Pesadelos de Ned, A Minhoquinha que Morava na Maçã, Ric, Mr.Bump, Loucademia de Polícia e Os Fantasmas se Divertem.

Editado por Homessa

• 1 mês depois...
Postado

kUpZxoy.jpg?1

SV6K9Uy.jpg?1

(via Almanaque Disney # 86, lançado em julho de 1978)

Postado

@Raphael 

Postado

Pois é, passou na Record antes de ir pro Sbt.

Sem contar que com o passar dos anos o Sbt exibiu mais os longa metragens sempre no Sábado Animado, até os dias de hoje soltam alguns de vez em quando.

Postado

Vi que a Netflix adicionou Hora de Aventura, Clarencio o Otimista e Ursos sem Curso no seu catálogo, ia ser mais legal se adicionassem mais uns desenhos.

Editado por Gabriel CH

Postado

É um milagre o Cartoon Network não deixar tudo exclusivo pro serviço de streaming deles.

Postado
Agora, Luciano Junior disse:

É um milagre o Cartoon Network não deixar tudo exclusivo pro serviço de streaming deles.

Concordo, e que a CN coloque mais desenhos, seria ótimo.

Postado
1 hora atrás, Gabriel CH disse:

Vi que a Netflix adicionou Hora de Aventura, Clarencio o Otimista e Ursos sem Curso no seu catálogo, ia ser mais legal se adicionassem mais uns desenhos.

Legal! Tenho interesse em ver esse "Ursos sem curso", dizem que é bom, alguém recomenda?

28 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Deve ser pq o streaming da Warner tá proibido de operar aqui por enquanto, por causa de uma lei não sei qual. Acho mais eficiente eles terem essa parceria com a Netflix ou outo aplicativo tipo a Play TV.

25 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Concordo, e que a CN coloque mais desenhos, seria ótimo.

Pena que tiraram o desenho antigo das meninas super poderosas....ou ainda tem? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, eles nunca ligaram para isso...
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.