Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Bem legal o site Pópis,depois darei uma lida geral nele.

Postado

Isso sim que era programa de desenhos nota mil, pena que tudo que é bom acaba um dia:

Postado

Sim era ótimo.

Na verdade ele teve duas versões,uma no comerço dos anos 90 que chegou a ser apresentado pela Eliana e teve cenário também em algum ano aí.Depois voltou no comerço dos anos 2000 acho só com desenhos bons.

Postado

Nossa só desenhos clássicos,faz tempo que não vejo boa parte deles,Muitas saudades..

Postado

alguem pode mostrar alguns epis do "Point do mickey"

Postado

Não tem no YT os episódios completos em 20 minutos, apenas alguns curtas exibidos dentro do Point.

Postado

Não tem no YT os episódios completos em 20 minutos, apenas alguns curtas exibidos dentro do Point.

pode dar o link dos curtas ?
Postado

Um dos meus desenhos favoritos quando tinha 3 anos erá os desenhos do pateta. Até vejo alguns.

Postado

Também gosto muito dos curtas do pateta.

Pena q nesse canal q o Raphael postou não tem um curta que é uma paródia da história "Sonhos de uma noite de verão".

O mais estranho Rapahel é q nessa chamada passou a foto do Pica Pau mas não anunciaram.

Postado

Também gosto muito dos curtas do pateta.

Pena q nesse canal q o Raphael postou não tem um curta que é uma paródia da história "Sonhos de uma noite de verão".

Eu tenho. :cap:

O mais estranho Rapahel é q nessa chamada passou a foto do Pica Pau mas não anunciaram.

Em 2003, o Pica Pau velho já tinha ido pra Globo, essa cena que mostraram na chamada poderia fazer referência ao "Novo Pica Pau", que algumas vezes era exibido no Festolândia.

Postado

Eu tenho. :cap:

Em 2003, o Pica Pau velho já tinha ido pra Globo, essa cena que mostraram na chamada poderia fazer referência ao "Novo Pica Pau", que algumas vezes era exibido no Festolândia.

Tem em video?No seu PC?Se for upa pra mim!

Nossa!Não me lembro do Pica Pau na Globo,só no SBT.

Postado

Tem em video?No seu PC?Se for upa pra mim!

Vou procurar uma imagem pra fazer um RMZ, pois minha qualidade da Globo não está muito boa, gravei em 2007 e não tinha HD ainda.

Nossa!Não me lembro do Pica Pau na Globo,só no SBT.

Taí exemplo:

Postado

Eu me lembro muito bem do Pica-Pau no SBT, não sei do ano mas lembro que era o novo Pica-Pau, e eles exibiam a abertura. Lembro que tinha um fundo azul e aparecia a imagem do Pica-Pau repetidamente

Postado

Pica Pau velho foi exibido no Sbt desde os anos 80 até 2002. Em 01/01/2003 já não foi mais exibido o velho, eu havia gravado o Festolândia inteiro nesse dia e não passou mais Pica Pau velho. As cópias remasterizadas foram pra Globo e começaram a ser exibidas em Julho de 2003, onde esta exibiu até 2005 na TV Globinho e depois saiu do ar, voltando somente em 2007 na Record.

O Novo Pica Pau foi adquirido pelo Sbt no ano 2000 e exibido até por volta do início de Setembro de 2006 no Sbt, quando saiu do ar e só apareceu na Record em 15/11/2006.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.