Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

Não lembro exatamente o que desaprovaram em Fantasia.

Mas em Alice no Pais das Maravilhas,não gostaram porque não estavam exatamente como a história original,realmente Walt Disney tirou um personagem,quer dizer eu acho que foram 3 não me lembro exatamente pq em outra animação inspirada nesse livro vi 3 personagens a mais.Um deles foi uma tartaruga(acho)que falava coisas filosoficas.

Vou lá naquele site q eu li isso para ver se estou certa.

Só sei que os anos 40 não foram anos muito bons para Disney,não só por causa do baixo orçamento provocado com a segunda guerra mundial,mas também por causa de alguns fracassos e se não me engano de Oscas perdidos,pq não me lembro se algum filme foi indicado e levou lá naqueles anos.

Pelo que parece os filmes de Princesas foram os mais bem recebidos.

Postado

Não lembro exatamente o que desaprovaram em Fantasia.

Mas em Alice no Pais das Maravilhas,não gostaram porque não estavam exatamente como a história original,realmente Walt Disney tirou um personagem,quer dizer eu acho que foram 3 não me lembro exatamente pq em outra animação inspirada nesse livro vi 3 personagens a mais.Um deles foi uma tartaruga(acho)que falava coisas filosoficas.

Vou lá naquele site q eu li isso para ver se estou certa.

Só sei que os anos 40 não foram anos muito bons para Disney,não só por causa do baixo orçamento provocado com a segunda guerra mundial,mas também por causa de alguns fracassos e se não me engano de Oscas perdidos,pq não me lembro se algum filme foi indicado e levou lá naqueles anos.

Pelo que parece os filmes de Princesas foram os mais bem recebidos.

É verdade Pópis. O filme Pinóquio, por exemplo, lançado pela Disney em 1940, teve um orçamento tão alto que o filme perdeu dinheiro em sua estréia original. Parte do fracasso em sua bilheteria inicial foi o estouro da Segunda Guerra Mundial. E olha que foi um dos filmes mais bem produzidos tecnicamente falando. :closedeyes:
Postado (editado)

Acho que Bambi,Pinoquio e Dumbo foram o que mais sofreram nessa época dificil.

Disney alias adiou várias vezes a ideia de fazer Alice no pais das maravilhas,a guerra foi um dos motivos.

Falando na Alice olha o trecho sobre as criticas que o filme recebeu,foi tirado do site 2D Disney:

"ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS apenas seria finalizado e lançado ao público em 1951, um ano depois do grande sucesso de CINDERELA, que havia restaurado a glória do estúdio como o grande poderoso da animação. Mas ao contrário do filme da garota maltratada pela madrasta e pelas irmãs, “Alice” não agradou nem aos críticos nem ás platéias que foram ao cinema. Parte dessa razão é o fato de Walt estar mexendo com uma obra conhecida e adorada pelo grande público, que deve ter estranhado ao ver a obra reproduzida na tela com personagens e seções modificados ou excluídos totalmente. Muitos desses criticismos seriam esquecidos pelas futuras gerações, que começaram a admirar o filme por suas imaginativas seqüências psicodélicas, elevando-o ao status de ‘cult’ (o animador Ollie Johnston já chegou a ser questionado se os artistas estavam sob o efeito de drogas quando criaram ALICE)."

Quem quiser ler mais sobre o filme: http://www.disney2d....om.br/alice.htm

Editado por Pópis-Iara
Postado (editado)

O POINT DO MICKEY

6ns6tl2.jpg

7x978d1.jpg

834ohv4.jpg

É um dos meus desenhos favoritos. Foi exibido na Globo em 2007, no "Festival de Desenhos", mas a Globo preferiu tirar do ar para passar o chatíssimo "TV Quack". Atualmente é exibido esporadicamente na TV Globinho.

6ouyagw.jpg

Felizmente, ainda passa no Disney Channel, de segunda a sexta-feira, às 11:00.

7ymmex5.jpg

87knayc.jpg

--

PROGRAMA - 28/12/2007

732i45c.jpg

Bafo faz uma trapaça, tirando o ar condicionado da "House of Mouse", o que faz com que todos os convidados saiam do clube. Porém Hades continuou no clube, o que impossibilita Bafo de expulsar Mickey da "House of Mouse". Então, todos tentam agradar Hades.

8ayjtvk.jpg

728jekx.jpg

"A Piscina do Donald" foi um dos desenhos exibidos, é um episódio maravilhoso onde o Pato Donald tenta impedir que o Bebê Shelby entre na piscina funda.

6ueuqs8.jpg

--

2008

d1-6bb1fa8972.jpg

Tenho gravado sempre o programa. smile.gif Hoje tava bom demais (um dos melhores que já vi) . É primeiro de abril, Mickey escorrega e Donald dá risada dele. Daí, Mickey resolve se vingar, passando um vídeo antigo do Donald no início de carreira, o que faz com que todos dêem risada da cara do pato.

d2-221cace5cc.jpg

d3-12264deed2.jpg

d7-ba677604e9.jpg

Um dos desenhos é aquele em que Donald quer pescar, mas Maragarida não deixa e eles acabam descendo uma catarata. Muito bom mesmo ! Sempre que o Donald é destaque, é legal, afinal, ele é o melhor personagem da Disney.

d4-7d4d60d7be.jpg

d6-c1ff31ac05.jpg

d5-f877030367.jpg

--

A CASA DO MICKEY

6uikc9c.jpg

7xlophl.jpg

Não entendo porque a Globo não passa esse desenho.

8b9le8h.jpg

6tc2lhz.jpg

eu ja vi a casa do mickey mouse na globo mas todo cortado

Editado por Billy Drescher
Adicionar spoiler.
Postado

A princesa encantada

bf5e729fd7a0890a2e1ae010-l.jpg

*O nome original “The Swan Princess”(A princesa Cisne).

*Foi lançada em 1994.

*Foi baseado no balé “Lago dos cisnes”.

*Teve 3 continuações,com alguns personagens novos e mais músicas:

u84029s5v8b.jpg

swan-princess-3.jpg

*No segundo filme a apresentadora Angélica dublou Odette:

VHS-a-princesa-encantada-2.jpg

*Embora tenha tido muitas músicas “Além da Eternidade” é a mais lembrada e que consagrou a animação.

*Os DVDs especiais nunca chegaram aqui no Brasil.O VHS é bem raro.

*Chegou a passar muito na Globo.Suas continuações também foram exibidas no Cartoon Network.E também no Disney Channel,mas nunca mais passou por lá.

*Uma continuação foi feita em 2012,que é um especial de Natal.

*O Diretor Richard Rich também dirigiu as animações “O Cisne Apaixonado”, “O Caldeirão Mágico” e “Beethoven - Heróis Da Humanidade”.

Fontes: Grupo Shogun,Cine Dica e eu

Professor Girafales
Postado

Eu já assisti esse filme quando passou na TV Globinho, é muito bom. Faz tempo que não vejo um filme da Disney.

Postado

Eu já assisti esse filme quando passou na TV Globinho, é muito bom. Faz tempo que não vejo um filme da Disney.

Esse filme não é da Disney não.

Postado

Eu também já assisti esse filme na GLOBO há um tempo, achei até legal.

PS: Eu nem sabia que a Angélica tinha participação na dublagem... :)

Postado

Eu também já assisti esse filme na GLOBO há um tempo, achei até legal.

PS: Eu nem sabia que a Angélica tinha participação na dublagem... :)

Só no segundo filme.

Professor Girafales
Postado

Esse filme não é da Disney não.

Eu sei, bom é que eu era acostumado a ver esse tipo de filme na TV Globinho, e a maioria de lá sempre era Disney.

Postado

É até estranho saber que dois homens viram esse filme e acharam legal,sendo filme de princesa,isto é para meninas.Embora eu não goste disso de que separar animações por sexo,eu mesmo vi dês de Robin Hood até Carros q não deixei de ser mulher por causa disso :D

Professor Girafales
Postado

É até estranho saber que dois homens viram esse filme e acharam legal,sendo filme de princesa,isto é para meninas.Embora eu não goste disso de que separar animações por sexo,eu mesmo vi dês de Robin Hood até Carros q não deixei de ser mulher por causa disso :D

É Claro, bom eu não gostava muito de filme de princesa, mas assistia por falta de opção. Mas não é chato o filme.

Postado

Eu também vi porque não tinha nada melhor pra fazer :D... Mas o filme é assistível, não é ruim!
Postado (editado)

Anastasia

Anastasia1997.jpg

*Filme lançado em 28 de outubro de 1997,provavelmente um dos maiores sucessos de animação da Fox.

*Baseado no filme Anastácia, a Princesa Esquecida (1956).

*Inicialmente, quando lhe foi oferecido o papel de Anya para dublar em Anastasia,a atriz Meg Ryan ficou em dúvida sobre se aceitaria ou não a proposta. Foi quando a 20th Century Fox pegou um clipe de áudio de Ryan em Sintonia de Amor

e fez uma montagem com ele, inserindo-o em algumas cenas de Anya no filme. Esta montagem foi enviada a Meg Ryan que, encantada com o resultado, resolveu por dublar a personagem.

*O orçamento de Anastasia foi de US$ 53 milhões, sendo que o filme arrecadou mais de US$ 120 milhões nas bilheterias ao redor do planeta.

*Alfred Newman, pai de David Newman, que compôs a trilha sonora de Anastasia,foi o responsável pela trilha sonora de

Anastácia, a Princesa Esquecida.

*A dubladora brasileira da Anastácia é a Mônica Rossi,a mesma da Esmeralda de “O Corcunda de Notre Dame” (Disney).

*A cantora Thalia cantou “Viaje Tiempo Atrás" (Journey to the Past) em espanhol.

*Devido ao sucesso do filme,a Fox fez um Spin-off diretamente para vídeo chamado Bartok the Magnificent (1999), estrelando o morcego albino de Rasputin.Kelsey Grammer, que dublou Vladimir em Anastasia,estrelou como Zozi o Urso.

*A Fox tentou repetir o sucesso de Anastácia com “Titan A.E.” em 2000,mas não deu certo.

*Música do créditos: At the Beginning-Richard Marx.

anastasia_ver2.jpg

anastasia_ver1.jpg

Fontes: Adoro cinema e Wikipédia.

Editado por Pópis-Iara
Postado (editado)

Eu também já assisti esse filme, curiosamente, foi no Colégio há alguns anos... Acho que tive que fazer um resumo, ou uma resenha do filme. Não me lembro direito! :)

Editado por JoelJunior15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. marujita
      241

FLORINDA MEZA

2. Doutor Delgadinho
      305

Sonhos CH

3. Doutor Delgadinho
      7

Ranking CH 11 [O retorno] - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (23/06 a 27/06/2025)

4. Elias Augusto
      559

Audiências CH

5. Pitron272
      279

Mundial de Clubes da FIFA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...