Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

Gosto desse filme pela Thalía, e também só o assisti por causa dela. A música da Thalía com o filme é linda.

Postado

Bolas as melhores imagens que eu achei na net não apareceram >_< Ò_Ó

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Peguei algumas imagens e gifs de um forum só da disney.Tem muitos e alguns de vários tipos e filmes,tive que selecionar os melhores:

tumblr_mgi4144cw51qbhmovo9_r1_500.jpg
tumblr_mgcg3uhyds1qah3p4o1_500.jpgtumblr_mg05luJBsO1r457i2o2_250.giftumblr_lyxiqysQZp1qktzn1o1_1280.jpg XD

tumblr_meu9lowkjR1qlt206o4_250.giftumblr_mdt7omsk3L1qj5t08o7_r1_250.giftumblr_mcxl40BgNo1qj5t08o4_250.giftumblr_mcxl40BgNo1qj5t08o7_r1_250.giftumblr_m7onu9oqE01r115hxo8_250.giftumblr_m7onu9oqE01r115hxo5_250.gif

tumblr_mb8d73sUdx1qj5t08o3_r1_250.giftumblr_mblwk10ghE1qbo7f6o1_500.giftumblr_m8obntFABe1qj5t08o2_r2_250.giftumblr_mbjrqzslaM1qlt206o2_r1_250.giftumblr_mbjrqzslaM1qlt206o3_r1_250.giftumblr_mbowry3uxQ1r5z4sho26_r1_250.giftumblr_mbsml3qZBe1rcqhs3o9_r1_250.giftumblr_mbsxe0mT6y1rz8rkho2_r1_500.jpg

Editado por Pópis-Iara
Professor Girafales
Postado

Adorei Pópis, Simplesmente Incrível. Adorei algumas imagens.

Postado

alguem ai se lembra de familia dinossauros? e do desenho ricochete e blau-blau, ja viram?

Postado (editado)

Muito legal Pópis, as imagens estão ótimas. Muito bom! :)

Editado por JoelJunior15
Postado (editado)

Obrigada meninos,eu pretendo colocar mais,só que de outras empresas de animações também,não só da Disney.

Editado por Pópis-Iara
Postado

A Disney esta sendo um pouco desprestigiada na Globo, ontem eu vi “Rei Leão” na Sessão da Tarde, mais não era o 1, qual foi o que passou? E agora parece que a Globo é liberada para passar filmes clássicos da Disney, coisa que o SBT não podia

Postado

Não é de agora que a Globo pode exibir longas clássicos da Disney, sempre puderam mas só fazem quando querem.

E o Sbt podia sim exibir esses longas até 2006, quando tinham o contrato já ví muito "Dumbo", "O Cão e a Raposa 1", "A Espada Era a Lei", "O Ratinho Detetive", "Alice no País das Maravilhas", "Você já foi à Bahia", "Alô Amigos", passavam muito no Sábado Animado.

Postado

Mais não tenho recordação do SBT exibir os grandes clássicos da Disney como é o caso do “Rei Leão”, “Branca de Neve” filmes que a Globo vem exibindo. Mais em que ano a Disney saiu do SBT, não foi em 2003?

Postado

A Disney esta sendo um pouco desprestigiada na Globo, ontem eu vi “Rei Leão” na Sessão da Tarde, mais não era o 1, qual foi o que passou? E agora parece que a Globo é liberada para passar filmes clássicos da Disney, coisa que o SBT não podia

O que passou foi "O Rei Leão 2-o Reino de Simba",se eu não me engano foi uma continuação de 1998 lançada diretamente para o video.

Não é de agora que a Globo pode exibir longas clássicos da Disney, sempre puderam mas só fazem quando querem.

E o Sbt podia sim exibir esses longas até 2006, quando tinham o contrato já ví muito "Dumbo", "O Cão e a Raposa 1", "A Espada Era a Lei", "O Ratinho Detetive", "Alice no País das Maravilhas", "Você já foi à Bahia", "Alô Amigos", passavam muito no Sábado Animado.

Quando eu soube no jornal sobre a exibição de Pinoquio no feriado,lá estava escrito não só a sinopse mas também fala que a Globo evita dês de 1992 colocar classicos na Sessão da Tarde.Mas as vezes chega a exibirem.

Acho que o SBT não exibia só no Sábado animado,também em suas sessões de filmes,eu me lembro acho que era 2002 eles exibiram "Você já foi a bahia" a noite.

O SBT perdeu bastante,antigamente nos anos 80 exibiam O Clube do Mickey fora algumas séries da Disney no Disney Clube.

Postado

Bate saudade do meu primo quando vejo Tarzan e ouço a musiquinha do Phill Collins

Pópis, meio atrasado, mais gostei das imagens.

Alguem vê Scooby Doo que passa no Toon Cast mais ou menos 21:30 ?

Postado

Saudades do filme do pateta. Ah muito tempo que não vejo

Postado

Saudades do filme do pateta. Ah muito tempo que não vejo

O 1 é bacaninha, por que tem o Saudoso dublador Nelson Batista e o Patrick de Oliveira, mais o 2 eu achei bem chatinho..

• Curtir 1
Postado

Lembro do SBT exibir o filme do Pateta & Max, gostava muito desse desenho, a Globo chegou a exibir durante algumas semanas na "Sessão Desenho"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...