Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu gosto do Comedy Show, principalmente por causa da BGM

Postado
13 minutos atrás, Cleberson disse:

[2]

É o meu favorito. Não sei como a maioria não gosta.

Postado

Bem, existem vários tipos de crianças, eu era muito inocente e bobinha não entendia tudo ou quase nada, somente assistia, alias assisto qualquer desenho até hj educativo ou não, pré escolar ou maduro, antigos ou novos...dês que me agrede MUITO. 

Mas, o que eu penso é que se vc é pai e quer que o seu filho tenha acesso a clássicos vc vai ter que assistir com ele e explicar tudinho, pq há coisas lá antigas ou que são obsoletas, as crianças geralmente fazem muitas perguntas então vc vai ter que ter paciência.  A maioria dos pais de hj não tem paciência ou tempo de ver desenhos junto com os filhos, por isso a maioria são educativos para que elas entenderam,distrai-las e estimularem. 

Uma vez eu vi uma história da turma da Mônica que me deixou revoltada,  a Dona cebola deixando a TV ser babá da mariazinha para distrai-la enquanto ela faz o seu serviço. É quase a mesma coisa hj,só que com tablets e celulares...

Mas claro, acho que todas podem ser como eu, ver desenho que educa e outros que só divertem. Só não podem ver muito maduros. A não ser que vc seja aquele que ache que todas as crianças tem que ser traumatizadas mesmo para crescerem fortes e etc... cada um vai na sua opinião. Criança pode se ralar e machucar, mas lá fora não na tv que é só uma distração.

Tô parecendo uma pedagoga né, mas é o que eu penso.

Podem me xingar e falar o que quiserem.

31 minutos atrás, Cleberson disse:

Não gosto da temporada em si, somente da BGM pq me passa nostalgia.

20 minutos atrás, Luciano J. disse:

[2]

É o meu favorito. Não sei como a maioria não gosta.

Acho que a maioria acha chata e boba demais. Eu acho muito mal animada e com traços ruins.

Postado
Em 12/04/2018 às 14:49, Usagi chan disse:

@Chapolin É pq "Eu sou um máximo" é do mesmo criador da Vaca e o frango, alias há crossover entre eles em vários episódios. Tirando é claro o fato de aparecer sempre o Bum de fora que faz praticamente parte dos dois universos e por vezes é o vilão da história. 

Ah,sem contar que A Vaca e o Frango tiveram dois episódios que foram banidos,especialmente nos estados unidos, um piloto (que passava normalmente aqui no Brasil) chamado "Não fume" onde o Frango fuma, é sequestrado pelo coisa ruim e é torturado lá. Num outro, que eu fui só descobri anos depois na internet, é um em que pelo que eu sabia há um bando de mulheres motoqueiras mas o que fez ele ser excluído é o fato de supostamente existirem termos lésbicos algo assim. 

Acho que isso eu ainda não sabia :ponder:

Postado
Em 12/4/2018 às 15:12, JF CHmaníaco disse:

Desenho não precisa ser educativo pra ser bom, basta ser engraçado ;) 

Isso eu sei... So falei que acho violento. É uma versão sem sangue de comixão e coçadinha.

Em 12/4/2018 às 16:56, Luciano J. disse:

Um cara lá no outro fórum disse que Tom & Jerry é a pior produção e um monte de gente contestou. :P

E para falar a verdade, eu não vejo muita graça em Tom & Jerry, mas tem uns episódios bons.

É bem sem-gracinha msm, comparável ate ao pica-pau biruta (arrg)

Postado

Nenhuma fase do Pica-Pau é sem graça.

Postado

Eu gosto de todas as versões do desenho inclusive o de 99, que eu acho até melhor que os antigos em alguns episódios 

Postado
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Nenhuma fase do Pica-Pau é sem graça.

Algumas tem episódios beeeem fraquinhos, mas tirando isso, todas as fases são engraçadas.

5 horas atrás, cmcarlosmagno disse:

É bem sem-gracinha msm, comparável ate ao pica-pau biruta (arrg)

Pica-Pau Biruta é melhor.

Postado

Pica-Pau biruta é a melhor fase na minha opinião, e eu já disse isso várias vezes aqui :lol: :tonguemad:

Mas tem uns episódios dos anos 50, e alguns dos anos 60, que eu não curto muito não :P

Editado por Chapolin

Postado
13 minutos atrás, Luciano J. disse:

Algumas tem episódios beeeem fraquinhos, mas tirando isso, todas as fases são engraçadas.

É igual CH, tem temporadas com episódios fracos, mas todas são engraçadas (isso na era clássica).

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

É igual CH, tem temporadas com episódios fracos, mas todas são engraçadas (isso na era clássica).

Era exatamente essa comparação que eu ia fazer, só que fiquei com preguiça. :P

Postado

Na minha opinião a melhor faze do pica-pau é a da casa da arvore com o Leôncio, a Minie Ranheta, sobrinhos e aquela namorada do pica pau. Pra mim é a fase mais gostosa de assitir.

Postado
7 minutos atrás, cmcarlosmagno disse:

Na minha opinião a melhor faze do pica-pau é a da casa da arvore com o Leôncio, a Minie Ranheta, sobrinhos e aquela namorada do pica pau. Pra mim é a fase mais gostosa de assitir.

Essa fase a gente chama de O Novo Pica-Pau. Ela tem episódios muito bons, mas não bate as piadas do clássico.

Editado por Luciano J.

Postado

Já eu prefiro o Pica-pau dos anos 60 mesmo me identifiquei com ele na época que eu era criança. 

O dos anos 50 é muito bom também, tem histórias legais. 

36 minutos atrás, Chapolin disse:

Pica-Pau biruta é a melhor fase na minha opinião, e eu já disse isso várias vezes aqui :lol: :tonguemad:

Nessa tem alguns episódios que salvam, acontece que antigamente eu achava chato, já hoje eu vejo de boa. 

O novo Pica-pau eu não consigo assistir. 

Postado

Eu acho que que Leôncio e Minnie Ranheta foram melhores na fase de 99, ao menos ganharam mais destaque e ficaram mais engraçados, tipo naquele episódio que a Minnie usa a técnica recomendada de contar até 10 pra não ter um ataque de nervos:muttley:

Dos versões  mais antigas eu prefiro a que o personagem tem esse visual 

Editado por Doutor Delgadinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.