Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu gosto de "Três espiães demais" mas não muito.Via de vez em quando.Hj quando está passando eu até vejo mas é mais por causa das lutas e missões.

É estranho que eu ter sido adolescente e não ter gostado mais ainda do desenho.

Eu tenho saudades mesmo é de Martim Mistery que é do mesmo estudio.

Outra coisa pra mim desenho com personagens adolescentes é mais Jovens Titãs.

Hj deu "O Máscara"?

No horário que geralmente passa,não.Só se foi em outra hora.

Postado

Por isso que não procurei ver o desenho ontem.

Postado

No feriadão,quase todos os desenhos mudam de horário.

Postado

E o desenho do chaves,passou?Começou o feriadão,assisti o peixonauta,começou a polly,desliguei a tv,não estava passando nada de legal naquele horário.

Postado

Não vi não Diogo,se passou não passou na hora certa.

Postado

Alguém sabe se ainda tá passando Invasor Zim na Band?

Esses dias eu vi Jimmy Newtron na Globo!O_O Uns meses atraz passava na Band.

Os desenhos da Nick tão realmente disputados.

Postado

Bem popis, ós vemos que o SBT tem mais desenhos do Cartoon, a globo tem desenhos da Disney e briga pelos desenhos da nick se a TV globinho tá só aos sabados, pra que essa Fuleraje toda ?

Postado

Só fiquei espantada em ver o desenho na Globo,pensei que ainda passava na Band.

Postado

Alguém mais viu que a Band está exibindo Popeye no lugar do Muito +, que se não me engano, está de férias?

Postado

Alguém mais viu que a Band está exibindo Popeye no lugar do Muito +, que se não me engano, está de férias?

Não, só exibiram esta semana por causa da semana das crianças, hoje deve voltar ao normal.

Postado

Band conseguiu a série Popaye,agora eu espero que exibem todo dia,não só na Semana das Crianças.

Postado

Que pena, tomara que ponham o Popeye no lugar de Kenan e Kel, que já tá saturado (por ter só 4 temporadas)

Postado

Espero que continuem exibindo, na semana passada sempre que eu queria assistir, ou eu me esquecia que tava passando ou tinha outra coisa pra fazer.

Postado

Talvez eles irão abrir espaço de manhã no Band Kids ou voltará à tarde daqui há algum tempo, pois não faz sentido terem comprado um desenho com cerca de 100 episódios e exibirem somente uns 25 durante uma semana, claro que devem aproveitar mais o contrato.

Postado

Se colocarem de manhã no Band Kids não vai ter nem graça, de manhã eu estudo :triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.