Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Se colocarem de manhã no Band Kids não vai ter nem graça, de manhã eu estudo :triste:

Pois é, também não vou poder assistir caso coloquem nesse horário.

Poderia colocar nos sábados ou de tarde no lugar de alguma série.

Postado

O Raphael se enganou, estão exibindo Popeye agora. Não era por causa da semana das crianças :no:

Editado por Alan1509

Postado

O Raphael se enganou, estão exibindo Popeye agora. Não era por causa da semana das crianças :no:

http://www.forumch.c..._15#entry375363

Editado por Marcos Alexandre

Postado

NOTÍCIAS
Snoopy ganha filme animado produzido pela Fox e Blue Sky Studios

Snoopy-turma.jpg

Após dois anos de intensas negociações, a Fox anunciou que adquiriu os direitos de adaptação para os cinemas de Snoopy (Peanuts, no original), clássico criado pelo desenhista Charles Schulz. O anúncio foi feito no último sábado por Vanessa Morrison, presidente da 20th Century Fox Animation.

O longa-metragem animado será produzido em parceria com a Blue Sky Studios (A Era do Gelo, Rio) e deve chegar aos cinemas no dia 25 de novembro de 2015, comemorando o 65º aniversário de lançamento da tirinha dos Peanuts, e o 50º aniversário do primeiro episódio da série animada exibida pela TV (O Natal de Charlie Brown). Peanuts terá direção de Steve Martino (A Era do Gelo 4) e o roteiro será escrito por Craig Schulz em parceria com Bryan Schulz e Cornelius Uliano. Ainda não há informações quanto ao formato da animação.

Charles Schulz criou a tirinha mais popular e influente de todos os tempos nos anos 50. Jornais do mundo inteiro publicaram o material, e Peantus era lido diariamente por 355 milhões de pessoas em mais de 75 países. O sucesso gerou uma séria animada para TV e especiais exibidos em épocas festivas. Um dos mais conhecidos é, sem dúvida, É a grande Abóbora Charlie Brown, que ganhou um Emmy. Quando exibidos até hoje, os especiais costumam dar uma grande audiência graças a paixão do público pela história e personagens criados por Schulz.

Novos detalhes sobre a produção devem ser divulgados no decorrer dos próximos meses.

ANMTV

Postado

Legal,mas vai demorar para chegar...

Mais se eu estiver vivo até lá,pretendo assistir.

Postado

Legal,mas vai demorar para chegar...

Mais se eu estiver vivo até lá,pretendo assistir.

Ô louco, os detalhes é dentro dos próximos meses. :P

Mesmo assim... a Record exibia Snoopy em 2008 e sumiram com o desenho, nem sei se tem o contrato ainda, mas com certeza é uma excelente opção para o Record Kids.

A dublagem Maga deste desenho que é rara mesmo.

Postado

Legal!

Uma vez eu pensava se hj em dia seria possível um outro filme do Snoopy.

Incrivelmente os filmes que mais me marcou foi sem duvida "A grande abóbora" e "Snoopy Volte para casa",nem sabia que uma desses citado aí tinha ganhado o Emmy,Interessante isso,mesmo assim já sabia que é a animação mais famosa do Snoopy.

E embora ache impossível torço para que a animação não seja em 3D como A Era do Gelo e Rio.Não sei...aí será mais uma animação em 3D na multidão.

Editado por Pópis-Iara

Postado

É bom em 3D,mas em desenhos antigos assim como esse eu prefiro sem 3D tbm.

Postado
  • Este é um post popular.

Fiz uma lista de curiosidades sobre filmes da Disney:

Primeiros personagens: Oswald e Mickey

Primeiro longa metragem: Branca de neve

Primeiro longa desenhado com linhas mais retas: A bela adormecida

Filme preferido de Walt Disney: Cinderela

Cena perferida de Walt Disney: a transformação do vestido da Cinderela

Filme com menor duração: Dumbo

Filmes com pouca faturação nos cinemas: Bambi,o caldeirão Mágico,Atlants,a nova onda do imperador...

Filme pouco popular: o caldeirão Mágico

Último filme com Walt Disney supervisionando: Mogli,o menino lobo

Último filme que Walt Disney aprovou: Os Aristogatas

Primeiro filme um pouco de ajuda do computador: O ratinho detetive

Primeiro filme que conta uma história real: Pocahontas

Primeiro filme com enredo original: O rei Leão (porém teve Hamelet como base)

Primeiro filme que teve uma explosão de markerting: A pequena sereia

Primeiro filme a ter cantores famosos convidados: meados dos anos 80

Primeiro filme na qual os animais não falam: Pocahontas

Primeiro filme a ter uma continuação: "Você já foi a Baia?"-"Olá amigos!"

Primeiro filme feito totalmente no computador: Dinossauro

Primeiro filme em parceria com a Pixar: Toy Story

Primeiro filme que não foi inspirado num conto de fadas: Hércules

Filme no qual os personagens não cantam: O caldeirão Mágico

Filme no qual marcou a volta da animação em 2D(tradicional): A princesa e o Sapo

Filme reestreou nos cinemas com versão em 3D: O Rei Leão

Cantor brasileiro na qual cantou mais em filmes Disney: Ed Motta

Se tiver algum erro por favor me fale que eu edito.

Depois eu coloco mais coisas.

Postado

Legal.

Onde achou essas curiosidades?

Postado

Ela me disse que pesquisou e juntou tudo, não é Pópis?

Gostei, bem interessante. ^_^

Postado

Bem legal Pópis.Gostei :)

Postado

Obrigada.

Eu li bastante sobre sobre os filmes num site ótimo.

Ainda vou colocar mais tá faltando algumas coisas.

Obrigada por curtirem o post! :)

Postado

O Primeiro filme Disney-Pixar é "Toy Story 2", e não "Toy Story". A parceria só foi fechada anos depois do lançamento do primeiro filme.

Postado

Obrigada pela correção.

Realmente eu não sei muitas cosas sobre os filmes da Pixar.

Editado por Pópis-Iara

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. MichaelJackson
  5. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    e o mandarim celeste e o esquete do dr. chapatin, nada ainda de passar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.