Postado 8 de Fevereiro de 2013 12 anos Pessoal, Jake Long e A nova escola do imperador ainda passam, porem so de madrugada
Postado 8 de Fevereiro de 2013 12 anos Pessoal, Jake Long e A nova escola do imperador ainda passam, porem so de madrugada Eu sei, mas eu não acordo essa hora pra assistir.
Postado 8 de Fevereiro de 2013 12 anos Eu sei, mas eu não acordo essa hora pra assistir. A vez que eu assisti eu tava indo dormir kkk So falei isso pq voce disse "quando passava"
Postado 10 de Fevereiro de 2013 12 anos Estava assistindo o episódio inédito de "Scooby Doo: Mistério S/A" e aconteceu algo estranho: as vozes de Salsicha, Velma, Daphne e Scooby foram trocadas.De acordo com informações do Dublanet, a dublagem está assim:Fred: Peterson AdrianoScooby Doo: Reginaldo Primo, no lugar do clássico Orlando Drummond.Salsicha: Mckeidy Lisita, substituindo Mário Monjardim.Daphne: Flavia Saddy, substituindo Juraciara Diácovo.Velma: Fernanda Fernandes, no lugar de Nair Amorim.O mais curioso do episódio foi a participação de Orlando Drummond, dublando o Bionicão.
Postado 10 de Fevereiro de 2013 12 anos Estava assistindo o episódio inédito de "Scooby Doo: Mistério S/A" e aconteceu algo estranho: as vozes de Salsicha, Velma, Daphne e Scooby foram trocadas. De acordo com informações do Dublanet, a dublagem está assim: Fred: Peterson Adriano Scooby Doo: Reginaldo Primo, no lugar do clássico Orlando Drummond. Salsicha: Mckeidy Lisita, substituindo Mário Monjardim. Daphne: Flavia Saddy, substituindo Juraciara Diácovo. Velma: Fernanda Fernandes, no lugar de Nair Amorim. O mais curioso do episódio foi a participação de Orlando Drummond, dublando o Bionicão. Bom, isso foi... algo horrivel de se fazer com os fãs, PÔ,o Drummond ta fazendo o scooby desde a primeira serie, nunca parou, e assim, sem mais nem menos, Chega o Reginaldo, que é um grande dublador, mais ficou uma droga no Scooby Outra coisa, é que acharam estranho o fato da Fernanda e da Flavia serem irmãs, e do Mckeidy ser namorado da Fernanda. Alias, nao culpo os diretores, pois é a distribuidora que faz a maioria das escalações
Postado 10 de Fevereiro de 2013 12 anos Muito estranho isso na dublagem, pois todos já são acostumados com as vozes clássicas.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos Estava assistindo o episódio inédito de "Scooby Doo: Mistério S/A" e aconteceu algo estranho: as vozes de Salsicha, Velma, Daphne e Scooby foram trocadas. De acordo com informações do Dublanet, a dublagem está assim: Fred: Peterson Adriano Scooby Doo: Reginaldo Primo, no lugar do clássico Orlando Drummond. Salsicha: Mckeidy Lisita, substituindo Mário Monjardim. Daphne: Flavia Saddy, substituindo Juraciara Diácovo. Velma: Fernanda Fernandes, no lugar de Nair Amorim. O mais curioso do episódio foi a participação de Orlando Drummond, dublando o Bionicão. Odiei a voz do Reginaldo Primo no scooby doo
Postado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos Estranho, nesse video a dublagem parece ser a original: http://minus.com/l7gK21buyAysZ
Postado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos Odiei a voz do Reginaldo Primo no scooby doo Mais todo mundo amou. É melhor que a antiga '-'
Postado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos Estranho, nesse video a dublagem parece ser a original: http://minus.com/l7gK21buyAysZ Afirmativo, esse episódio que você postou é o 10º, que pertence a 1ª temporada. Parece que o elenco foi trocado na 2ª.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos Afirmativo, esse episódio que você postou é o 10º, que pertence a 1ª temporada. Parece que o elenco foi trocado na 2ª. Ah então se é assim, sim Muito ruim esse elenco da 2ª Temporada. Porque será que trocaram o elenco, os dubladores da primeira estavam ótimos Editado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos por Gabriel Koller
Postado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos Olha, eu nunca fui de criticar dublagem, mas dessa vez conseguiram estragar o Salsicha e o Scooby.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos Fora a falta de respeito ao trocarem o elenco sem mais nem menos. Os antigos ainda estão na ativa, que droga, parece que só pessoas ignorantes que comandam a industria do entretenimento. A dublagem brasileira pode ser a uma das melhores, mas o respeito aos que acompanham o trabalho aqui é zero. Nada contra os novos dubladores, claro, mas sim à troca sem necessidade.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos Mais todo mundo amou. É melhor que a antiga '-' O antigo é muito melhor Fora a falta de respeito ao trocarem o elenco sem mais nem menos. Os antigos ainda estão na ativa, que droga, parece que só pessoas ignorantes que comandam a industria do entretenimento. A dublagem brasileira pode ser a uma das melhores, mas o respeito aos que acompanham o trabalho aqui é zero. Nada contra os novos dubladores, claro, mas sim à troca sem necessidade. Exatamente, nenhuma consideração com o telespecatador
Crie uma conta ou entre para comentar