Ir para conteúdo

Parque de Diversões

Fórum para entretenimento geral dos usuários do FUCH. Neste espaço você encontrará brincadeiras, competições, curiosidades e manias da internet.

Gostaria de organizar algum game com a galera do fórum? Solicite autorização da equipe de moderação no Contato CH.

Jogos:

Todos os jogos deverão passar por aprovação da moderação, mediante solicitação no fórum Contato CH. Tópicos de jogos criados sem prévia autorização serão fechados.

1. Professor Baratinha
    Started by Professor Baratinha,

Salve salve galera! Estamos de volta para trazer a terceira edição do Big FUCH Brasil - Especial 10 Anos! O jogo funciona de forma muito simples: - Toda semana haverá uma prova para definir o Capataz (Líder); - O Capataz de imediato indicará um participante ao Paredão de Fuzilamento, e os demais jogadores irão se dirigir ao Consultório do Dr Chapatin para indicar outro participante de forma secreta; - Formado o paredão, será criada uma enquete e todos os usuários do fórum poderão votar. O mais votado se despede da competição. A qualquer momento o Telefone do Dr Zurita pode tocar e quem atender vai ter uma surpresa boa ou ruim! Basta …

Professor Baratinha
  2. Ch4p0L1N
    Started by Ch4p0L1N,

Vamos lá, vou começar, de preferência piadas rápidas... - Manoel, sua mulher faz sexo por amor ou por interesse? - Não sei, acredito que é por amor! - E porque? - Por que ela não demonstra nenhum interesse.

• Obrigado
      • Confuso
      • Haha
      • Grr
      • Curtir
    • 397 respostas
    • 51.7k visualizações
  3. Professor Inventivo
    Started by Professor Inventivo,

Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópicos Anteriores: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010 2011 Tópico de 2011 2012 Tópico de 2012 2013 Tópico de 2013 2014 / 2015 Tópico de 2014 / 2015 2016 / 2017 Tópico de 2016 / 2017 2018 Tópico de 2018 2019 Tópico de 2019

• Triste
      • Obrigado
      • Uau
      • Grr
      • Confuso
      • Curtir
      • Haha
    • 823 respostas
    • 38.9k visualizações
    Professor Inventivo
  4. Edward Katsuya
    Started by Edward Katsuya,

Ah...criar um topico mais a minha cara e.e, tirando o topico de desenhos CH acho que não vi nenhum assim aqui então....postem seus desenhos sejam feitos a mão ou no pc :3 vou por uns recentes~~ (sim, tenho que melhorar cenarios u.u) e um digital

• Uau
      • Curtir
    • 308 respostas
    • 29.7k visualizações
  5. Andy
    Started by Andy,

facebook.com/oslunaticos171 "Os Lunáticos" é um seriado humorístico criado por @@luispancada em 2000, na época, com o nome de "Os Trapaceiros". Em 2002 formou dupla na criação com Victor Dragone. Na época a base do seriado era muito diferente, com atores como Lucas Jhonny e Diego Nicolas, que já saíram do projeto. Resolveram então mudar o nome do seriado para "Os Lunáticos". Em 2003, Leonardo Nogueira Mello e Leandro Correia passaram também a escrever para o humorístico junto com Luis Pancada (ou @@luispancada) e Victor Dragone, mas o projeto só saiu do papel em 2009. O elenco se encontra a cada postagem de um novo episódio. Episódios: 1 - A Câmera - Bobage…

• Curtir
    • 132 respostas
    • 13.1k visualizações
  6. Professor Baratinha
    Started by Professor Baratinha,

Tópico para postagens de vídeos em geral --- Começando Repórter vidente http://www.youtube.com/watch?v=84DimTpO-f8

• Curtir
    • 136 respostas
    • 12.6k visualizações
  7. Victor235
    Started by Victor235,

Sei que há um tópico sobre textos dos usuários e um geral sobre música, mas este é mais específico. Alguém do fórum compõe músicas? Tenho feito algumas músicas desde 2008, sempre de forma tímida. Como não sei cantar, sempre tive vergonha de mostrar minhas composições para outras pessoas, ainda que a ideia seja apenas fazer a música e mostrar como ela é, e não interpretá-la. Outro fator é que fico pensando se irão achar que fiz as músicas para expressar sentimentos de minha vida, o que na grande maioria das vezes não acontece. Minhas letras são de eu líricos inventados, não falando necessariamente sobre mim. A grande maioria das composições que fiz não "sentei pra faz…

• Curtir
    • 137 respostas
    • 9.1k visualizações
  8. Pavi
    Started by Pavi,

Peter Greene e Cilian Muprhy

9. Enzodel8
    Started by Enzodel8,

Enzo Francisco, o Enzito, apresenta um programa pra toda a família, ao melhor estilo "rádio". Entretenimento, informação, cultura, opinião, e muita música, durante as duas horas de show, com a sua companhia. Entrevistas, interação, notícias, piadas e dicas, fazem parte desse roteiro. Em breve, em: youtube.com/@oEnzito_ OUTROS LINKS: YouTube | Instagram Me incentive a continuar! Deixe sua mensagem por PIX aqui: livepix.gg/oenzito

• Curtir
    • 32 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Bruce Dubber
    Started by Bruce Dubber,

Olha, eu sei que já criei um tópico assim, mais é que o outro saiu numa hora errada! E Por isso eu faço esse tópico para colocar fanfics diversas que fez... OBS: Moderação, entenda que o topico antigo foi feito por erro, por isso foi fechado e criado esse

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Emerson Gomes
    Started by Emerson Gomes,

Tópico destinado a falar sobre brincadeiras de antigamente tais como amarelinha,cabra-cega,bolinha de gude,peteca etc.

• Haha
      • Curtir
      • Triste
    • 20 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. E.R
    Started by E.R,

- - - - - - - -

• Curtir
    • 6 respostas
    • 549 visualizações
  13. Pavi
    Started by Pavi,

Fabinho Soldado, atual diretor-executivo do Corinthians, foi atingido com uma bolada na cabeça pelo companheiro da equipe, goleiro Júlio César, que direcionava o chutão da bola para o meio de campo, isso acabou fazendo com que a bola fosse em direção contrária ao gol devido à força do chute, marcando o gol contra à favor do Bahia versus Flamengo, empatando o jogo por 1 à 1 desde então, esse fato ocorreu no Campeonato Brasileiro de 2003, minutos mais tarde, o Flamengo faria mais um gol, o que decretaria a vitória do clube fora de casa contra o time baiano por 2 à 1. https://globoplay.globo.com/v/2892188/ ATENÇÃO, O VÍDEO ABAIXO É CONSIDERADO PESADO PARA PESSOAS S…

14. mikech
    Started by mikech,

Amigos, bora fazer uma dinâmica? Acabei de ter essa ideia! 🫠 Essa dinâmica vai funcionar de uma forma bem simples: Você só vai precisar dizer: 1. Qual música marcou sua infância e por que? 2. Seu "Top 3" músicas inesquecíveis das séries 3. A música que mais me faz rir, chorar, refletir... 4. Qual música do Chaves te representa hoje?

• Curtir
    • 12 respostas
    • 394 visualizações
  15. CarneSeca
    Started by CarneSeca,

SOBRE: A partir de hoje, está em disputa o Caça Palavras CH, game em que aqueles que se interessarem deverão encontrar palavras relacionadas a elementos das séries, tais como nomes, objetos, bordões, dentro outros. Ao termino de cada rodada, será divulgado o resultado momentâneo e um novo caça-palavras será divulgado no tópico. REGRAS: - Os participantes não devem publicar as respostas no tópico, mas sim me enviar a resolução de forma privada evitando a divulgação antecipada. - Caso o participante já tenha me enviado sua resposta ele não poderá enviar novamente na mesma rodada. - Não será revelado a quantidade total de palavras antes de seu término -…

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  16. Pavi
    Started by Pavi,

Eu não sei se há um tópico similar à esse já criado.

17. Pedro Ramos
    Started by Pedro Ramos,

Esse é um jogo que estou promovendo no Fórum Chaves desde o final do ano passado e decidi trazê-lo para cá também. Inspirado no clássico jogo da internet que disponibiliza duas situações e você deve escolher uma delas. Detalhe que qualquer um pode criar novas rodadas. Lembrem-se de justificarem suas escolhas de forma adequada. ------- O que você prefere? A) Ser rico, mas infeliz. B) Ser pobre, mas feliz.

• 5 respostas
    • 252 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.