Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Dreamworks:
tumblr_mbmvmyqcp61r78t9ro8_r3_250.giftumblr_md0cnqjrSR1ra5nu2o3_250.giftumblr_mb7cxuqsK21qdvoyoo2_r2_250.gif

Tom e Jerry:

uz7fM.gif5052_1.jpg5052_2.jpg5052_3.jpg5052_5.jpg5052_6.jpg

São muitos do Tom e Jerry,por isso depois eu posto mais.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Mais em que ano a Disney saiu do SBT, não foi em 2003?

Não, foi 2006 que terminou definitivamente.

Postado

O 1 é bacaninha, por que tem o Saudoso dublador Nelson Batista e o Patrick de Oliveira, mais o 2 eu achei bem chatinho..

Mais é o 1 mesmo alem de nostalgico é bem bacana.

Postado

Também adorava o filme do Pateta,eu ainda não vi o segundo.Gostava principalmente da série "A turma do pateta" alguém se lembra?

Aqui está a abertura:

É nostagia pura.

Postado

Ouvi falar no forum de dublagem sobre a animação O Ladrão e o Sapateiro, daí eu pesquisei e descobri que realmente é uma animação bem esquisita, Sendo que o diretor levou 30 anos pra faze-lo. Poréeem, é até um filme legal, com desenhos a mao bem bacanas, ilusoes de otica. Porém como a Disney comprou a Miramax, que estava fazendo o desenho, eles mudaram umas coisas e lançaram.

Postado

Mais imagens de Tom e Jerry:

5052_7.jpg5052_8.jpg

5052_10.jpg5052_13.jpg5052_14.jpg5052_16.jpg5052_17.jpg5052_19.jpg5052_23.jpg5052_26.jpg5052_27.jpg

Postado

A quanto tempo o SBT não exibe o Tom e Jerry clássico?

Nos últimos tempos só vi no Cartoon com aquela dublagem horrorosa.

Postado

Eu até acho que a dublagem do Cartoon não é tão ruim assim,comparado com algumas dublagens que tem hoje em dia.

O Raphael está colocando no blog dele episódios de Tom e Jerry classico,quando eu puder baixar vou pegar alguns *__*

Postado

No Sbt, visto pela última vez em 2010.

O Raphael está colocando no blog dele episódios de Tom e Jerry classico,quando eu puder baixar vou pegar alguns *__*

Lembrando que os que estou postando são apenas alguns ripados de DVDs originais que eu tenho, mas se o Sbt voltasse a exibir eu pegaria, adoro a imagem velha das cópias deles, mesmo que tenham alguns cortes fixos.

Postado

Eu também assistiria se volta-se!

Os classicos são os melhores! :D

Acho que sou suspeita para falar isso.

Raphael gostou das imagens.Quando as achei lembrei principalmente de vc :)

Postado

Nos últimos tempos só vi no Cartoon com aquela dublagem horrorosa.

Voce pode ver que a voz do Narrador é a mesma do John Cusack no filme "Con Air - A Rota da Fuga" que foi dublado nos EUA em PT BR na epoca de greve na dublagem

Ninguem se interessou pelo Ladrão e o Sapateiro?Aqui umas imagens

theif_cobbler.jpg

thief03x.jpg

thiefpic29.jpg

Editado por Gogetareborn

Postado

Alguém aí gostou de "A princesa e o sapo"?

Eu fiquei triste em ver num blog gente falando mal do filme.Me senti a única que adorou ele.

Postado

Alguém aí gostou de "A princesa e o sapo"?

Eu fiquei triste em ver num blog gente falando mal do filme.Me senti a única que adorou ele.

A Princesa e o Sapo nao é um filme ruin, eu achei que foi muito bem trabalhado no design. Porém vamos e venhamos que a Disney conseguiu melhorar o conto original que é uma droga. Achei muito interessante o fato da princesa também virar sapo, por que isso não constava na historia original. Outro ponto foi a cena em que o Cartomante embaralha as cartas foi o maximo, por que até um forum sobre Variedades, falou que essa cena foi inspirada numa cena do filme O Ladrao e o Sapateiro, em que o vilão da trama, enquanto conversa com o camponês embaralha suas cartas

Postado

Hoje passaram 2 episódios do Tom & Jerry antigo aqui, antes do Patati e Patatá. Quando liguei a TV o primeiro episódio já estava terminando, então não sei dizer qual era. E o outro episódio chamava-se "Pied Piper Puss".

Postado

A Princesa e o Sapo nao é um filme ruin, eu achei que foi muito bem trabalhado no design. Porém vamos e venhamos que a Disney conseguiu melhorar o conto original que é uma droga. Achei muito interessante o fato da princesa também virar sapo, por que isso não constava na historia original. Outro ponto foi a cena em que o Cartomante embaralha as cartas foi o maximo, por que até um forum sobre Variedades, falou que essa cena foi inspirada numa cena do filme O Ladrao e o Sapateiro, em que o vilão da trama, enquanto conversa com o camponês embaralha suas cartas

Vc gostou mais de "A princesa e o sapo" ou do "Ladrão e o sapateiro"?Acho que é mais o segundo,vc só tá falando nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.